sexta-feira, 1 de maio de 2009

Papai disse,tá dito!

Às 8 da noite papai chegou no quarto e disse: - Cuida,Naty,Cuida!!

eu: - que foi papai?

ele disse: - vem molhar tua mão e tua testa na chuva!

mas pusquê?(perguntei).

ele respondeu: - é pq a primeira chuva de maio é diferente,é abençoada,é benta,se pedires com fé,teus desejos serão realizados!!

Fui lá,né,lóoogico!

Fiz o meu pedido e senti uma coisa tão boa no meu coração,Noninha(meu pai) do meu lado,mamãe olhando o fole e as meninas(Lulu e Mari)tomando banho na chuva intensa e rápida.
Vou te contar,meu pai sabe das coisas!!

Amo demais esse home gente!
:)

Vou escutar música boa na noite desse dia do trabalho,afinal,trabalhei o dia quase todo e tô de plantão o fim de semana inteiro.

->Feliz Dia do Trabalho pra vocês,amores.

Luz!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nathyyyy tio Nonat devia ter me falado tb preu me molhar !!!!!
Hje tva aki fora olhandoo pra calçada aqui da rua, deu uma saudade, um aperrrrrto no coração. Sabe quando a vontade é fazer o tempo retroceder? É, hoje eu senti essa vontade tãaaao intensa. Do tempo onde tudo era pura Brincadeira! Já viu sentirmos saudades das coisas ruins?

XÊRO meu amor! Amei teu blog, to criando coragem pra fazer um tbm. :*

ass: Laisinelly

Consultora Sentimental disse...

compartilho da mesma fé e creio nessa chuva de bençãos. tbm fiqei na expectativa da 1ª chuva de maio.
Amém para as nossas preces!!!

Verônica Heiss disse...

Que interessante isso! Pena que falta um ano pra próxima primeira chuva de maio!

Patrícia Crosara disse...

Nat, aqui é Paty Pink, te add** Agora dispomos de mais outro instrumento virtual para nos comunicarmos.. Bjos querida** Vc é um exemplo de vida**