sexta-feira, 5 de março de 2010

os dias correm.

Tô com um febrão desde ontem e mesmo assim não consigo tirar o sorriso do rosto,tô mole e como diria minha vó:esmurecida...rs
Os dias correm para os amanhãs,nadam lá pra frente,para o fundo,para mais,para melhor.Meu desejo é que o Sol assobie Independência.
Brinco com as palavras e com elas tento tocar no céu,me enfeitiçar com o brilho das estrelas,alcançar um mundo que ainda não é meu.
Amanhã um ciclo se encerra e outro aparece com aquele frio na barriga que só as grandes decisões e as aventuras lindas nos dão.

No mais,meu olhar não consegue mais ficar um só instante na tela desse computador(tô quente pra dedéu).Só precisava fazer esse registro,é um momento importante pra mim.

_____

Fica Proibido

"Fica proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer,
Ter medo das tuas recordações

Fica proibido não sorrir ante os problemas,
Não lutar pelo que queres,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar em realidade teus sonhos

Fica proibido não demonstrar o teu amor,
Fazer com que alguém pague pelas tuas dúvidas e pelo teu mau humor

Fica proibido deixar os teus amigos,
Não tentar compreender aquilo que viveram juntos,
Chamá-los somente quando precisa deles

Fica proibido não seres tu perante todos,
Fingir para as pessoas que não te importas,
Esquecer todos os que te querem

Fica proibido não fazeres as coisas para ti mesmo,
Não fazeres o teu destino,
Ter medo da vida e dos teus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse o último

Pablo Neruda

->Monte de beijo.

Nenhum comentário: