quinta-feira, 4 de outubro de 2012

dos encontros, do que fica

Se você os conhecesse, diria que as almas foram moldadas juntas.Sorri.Quase nunca sorrio em primeiros diálogos. Primeiras impressões guardando um pedaço do que viria. Falamos do que era antigo. Do tempo em que as cartas eram fechadas com a língua, onde pegar na mão era permitido – e só, e o namoro no portão era uma vitória. Exemplos para você entender que não era época onde coubéssemos, como agora. Ou era. Brevidade do encontro. Infinito em tudo que possa restar. Um susto. A sensação de se carregar alguém consigo é sempre essa, um susto.Escrevo para deixar fluir todo e tanto sentimento. E conto como é bonita a maneira como a grade da janela deixa a manhã entrar no meu quarto. Seguro o sol com os olhos e dou bom dia, ainda com preguiça de bicho-gato.Guardo um potinho de ilusões que espalham um gosto de estrela no céu da boca, foi o que sobrou da noite passada. Quando me perguntam o por quê das tardes de repente terem ficado tão amarelas, eu finjo nem saber, mas desconfio. O que sinto por ti é um sentimento apaziguador de plenitude. Como pode sorrir todo dia santo com uma única fotolinda/muda. Efeitos que componho para equalizar o silêncio, tua carícia mais suave.

5 comentários:

Susu disse...

Linda de viver ! s2

Andréa Torres disse...

Lindo blog. Sentir e saber expressar, dom de poucos. Parabéns!

Natália Macedo disse...

Andréa, que bom tê-la aqui. Volte sempre que desejar. É inspirador conhecer as pessoas assim. Eu adoro.PS: tô esperando uma postagem tua, escreva moça. Quem escreve - seus males espanta. :)

Andréa Torres disse...

Acho que não sou tão talentosa [risos] e a idéia de criar o blog, foi apenas pra deixar registrado meu encantamento. Já virei fã! Super beijo.

Natália Macedo disse...

Que bacana, mas escreva - também não tenho talento, só escrevo e vai. É prática também,a palavra vai amadurecendo com o tempo.! Seja - bem vinda. Abração.