terça-feira, 9 de outubro de 2012

sem medo de fantasma

Liberdade. Quantos comprimidos são precisos para matar o pensamento?!O pensamento que me rói do avesso. Olhar a paisagem urbana, os rostos dos outros e não ver ninguém. Tua insegurança te traiu, simples. O cansaço, a insônia. Cinco da manhã. Agitação. Seis. Sete. Até que tudo se imobiliza, a noite abraça o universo. Também pudera, os fantasmas já não existem mais. O tempo mostrou por A + B que eu sempre estive certa. Consciência tranquila. Sorriso de paz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Manhoooota lindaaa, não fica triste *:*

Natália Macedo disse...

Eu não estou triste, filhota. Pelo contrário. Estou ficando livre. Faz parte. :)

Jacyara disse...

Não há travesseiro melhor que a consciência tranquila,não é mesmo!? Só depende de nós, fazermos com que esse travesseiro seja macio, limpo e que renda bons sonhos.. Beijos!

Natália Macedo disse...

Sem dúvida, caminho longo pra quem quer ser feliz. Mas é isso:é tentar, aprender...é possível.