sábado, 3 de novembro de 2012

calma

Tenho muito medo do fim do mundo, principalmente de ondas gigantes.Impacto profundo,como nos filmes. Aliás,meus filmes favoritos são aqueles que terminam com as pessoas andando,andando assim, pra vida. Entende o que eu digo?!E a vida parece me engolir, quando tudo que vejo me dorme. Queria mesmo saber como fazem os escritores de auto-ajuda, as mulheres bem resolvidas, os homens sem compromisso. Queria mesmo saber. Já que em meu peito incha uma vontade enorme de hora em hora querer sumir. Até que respiro, lembro de onde vem a calma. Se não dou conta dessa demanda. Pelo caminho comigo anda a poesia, dela não me separo.Do sufocamento à calma. Um sorriso misterioso,no asfalto - consigo sentir cheiro de terra molhada. A vida e seus giros. E tudo pode ser mais simples.

Nenhum comentário: