domingo, 18 de novembro de 2012

irritando

Luz acesa quando quero dormir. Que o mundo exista, quando quero dormir. Insônia. Que fiquem atrás de mim no computador. Unhas dos pés pintadas de cor escura. Pessoas que não sabem escrever e falar e corrigem quem fala ou escreve errado. Quem tem preconceito. Quem critica alguma coisa sem nunca ter lido/visto/ assistido àquilo. Torcedor de time de futebol fanático. Quem acredita em tudo que a mídia diz. Quem grita e faz você gritar também. Toque de celular. Homens/meninos que abrem a mala do carro num som infernal como se o mundo fosse acabar em segundos. Informações irrelevantes das redes sociais. Pessoas que constroem uma vitrine – e saiu dali, é só o oco, o manequim. Gente que chega perguntando: e aí, as novidades?!. Miga, miguxa e todo o vocabulário Miguxês. Mulheres frescas ou desesperadas. A moda Caio/Clarice que não acaba nunca. Assim como as expressões top/partiu/ficaadica. Exageros . Quem acha que ser popular é sinônimo do que não presta. Quem faz esforço para não ser amado, querido por muita gente para manter a pose de alternativo, inalcançável (grandes merda). Homens de abadá. Filme dublado. Maconheiro pseudohippie. Quem concorda ou discorda de tudo. Vendedores da C&A, Riachuelo e afins perguntando se não quero fazer meu cartão. Ver alguém jogando lixo na rua. Caneta preta. Quem mede a dor alheia e acha que está sofrendo mais. Perder um lado do par de brincos. Cólicas menstruais. Boates. Quem se acha superior . Falta de respeito. Generalizações. Pessoas insistentes. Cerveja em copo de plástico. Elogios demais. Multidões. O fato de estar na moda ser nerd e todo mundo achar que é, usando apenas uma blusa estampada/xadrez e um óculos com o aro colorido. Indiretas. Quem diz que tá com saudade e não move uma palha pra resolver a situação. Quem acha que me conhece. Quem traça minha personalidade com base no que lê, vê e escuta, mas nunca conversou comigo. Quem acha que não me irrito. Imagina. Sou uma chata, mas não deixem de estar comigo. :)

Nenhum comentário: